NOTA OFICIAL DA CORSAN

A Corsan executará obras preventivas nos sistemas de Sapucaia do Sul. As intervenções são necessárias para qualificar o abastecimento e reduzir o risco de que se repitam desabastecimentos como os da semana passada. Em Sapucaia do Sul, as equipes interligarão a rede nova que será alternativa à tubulação que atualmente passa sob os trilhos do trensurb. Esta rede foi executada pela Corsan no sábado (4) e domingo (5).

Para a realização dos serviços, o fornecimento de água terá que ser interrompido (abaixo, a listagem de bairros), porém, para minimizar o impacto para a população, as equipes trabalharão durante a madrugada, período de menor consumo. Após o término das ações, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento acontecerá gradualmente.

Em Sapucaia do Sul, após concluir a obra de instalação de uma nova rede de água para beneficiar os bairros que foram afetados na semana passada, falta interligar a nova rede ao restante do sistema. Essa interligação será executada na madrugada da quinta-feira (9). O abastecimento deve ser retomado a partir da madrugada, com previsão de normalização total durante a sexta-feira (10).

A nova rede estabelecerá maior segurança ao abastecimento de água para a região. Podem ser afetados os bairros Anchieta, Cohab Blocos, Cohab Casas, Colina Verde, Encosta da Floresta, Freitas, Jardim, Piratini, São José, Sete, Silva e Vargas.

Para mais informações, acesse os canais de relacionamento da companhia: site corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), app e telefone 0800-646-6444.

Anterior Os semáforos no cruzamento da avenida Rubem Berta com a avenida José Joaquim já estão em funcionamento!!!